Uma mulher que começou a ter pelos no rosto após o nascimento de seu filho há 28 anos, diz que ela está se sentindo mais sexy e mais confiante do que nunca, tendo finalmente parado de tentar se livrar de sua barba.
A mulher de origem alemã, identificada apenas como Mariam, apareceu no programa "This Morning" de uma TV britânica para dizer por que ela parou de depilar os pêlos do rosto, que ela arrancava todos os dias por quase duas décadas.
Mariam, 49 anos, também explicou que ela está muito satisfeita com o seu visual e não vai mudar, apesar de ser criticada por sua própria mãe.

Mariam - que fez testes para descartar problemas médicos sérios associados ao crescimento excessivo de pelos em mulheres - disse que ela nunca teve qualquer pelo facial antes do nascimento de seu filho.
Dez anos depois, os pelos estavam crescendo grossos o suficiente para ela ter uma barba cheia, e Mariam laboriosamente tinha que arrancar cada pelo todas as manhãs.
"Então eu visitei minha ginecologista que disse que isso acontece a muitas outras mulheres e que eu não deveria me preocupar. Mas ela realmente não me deu uma boa razão", disse Mariam.

Em 2008, quando ela estava solteira e sem emprego, Mariam decidiu deixar a barba crescer e encontrou alguma resistência - de sua família.
"Minha mãe disse: 'Você tem que chocar as pessoas dessa maneira?' Ela pensava que um dia eu acabaria com isso, mas agora está ficando nervosa e pedindo que eu me torne normal", disse Mariam.
Ela recebeu reações negativas de outras pessoas também, especialmente na internet: "As pessoas podem ser cruéis, dependendo de onde você vai".
Mariam também disse que está à procura de um relacionamento agora que ela está se sentindo sexy e mais confiante.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI