
Kelly Davidson passou por uma mastectomia dupla depois de ser diagnosticada com câncer. Ela então tatuou uma fada sobre as cicatrizes em seu peito.
E a foto de sua arte corporal se tornou viral depois que ela postou no Facebook - tendo quase um milhão de "likes" no site de rede social em apenas 48 horas. Os números indicam que Kelly tornou-se um exemplo de superação.
Kelly, 34 anos, de Ottawa, Canadá, disse: "Esse desenho é a minha medalha de honra e de força. Isso me lembra todos os dias da batalha que superei. Ganhei esta guerra e sei que vou vencê-la completamente. Eu ainda sou eu, eu ainda estou bonita. Eu não preciso de seios para me sentir dessa forma ou de retratar isso para outras pessoas".

O histórico de Kelly com a doença começou aos 11 anos e, desde então, enfrentou três tipos: Hodgkin, câncer de mama e de tireóide. Aos 28 anos, teve que fazer uma mastectomia dupla.
Mas agora, aos 34 anos, ela não quer que as pessoas olhem para ela e sintam pena.
"Obviamente é devastador para qualquer pessoa perder os seios que, para a sociedade, nos definem como homens ou mulheres. Mas, no meu caso, eu abracei o destino", explicou ela.
E acrescentou: "É estranho, porque um monte de gente já disse para mim, 'Kelly você já passou por tanta coisa, que seja a sua vez'. Mas isso é apenas a minha natureza - Adoro ajudar outras pessoas e é por isso que eu compartilho a minha história".
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI