
As pessoas na China são estupidamente ricas. Elas podem destruir um Maserati Quattroporte que custa 420 mil dólares só porque elas não gostam do serviço da concessionária.
O proprietário do carro, conhecido apenas como Wang, contratou três homens para ajudá-lo a amassar o carro com marretadas. Tudo porque ele fico irritado com a forma que o negociante do carro fez alguns reparos no veículo.
Wang comprou o automóvel em 2011 e dois meses depois teve que trazê-lo de volta para reparos que estava na garantia. Segundo Wang, a concessionária cobrou por peças novas, mas na verdade substituiu as peças defeituosas com peças usadas. Ainda por cima, não conseguiram arrumar a porta do carro e e arranharam o carro.
Então ele esperou pelo Qingdao Auto Show 2013 e trouxe uma faixa acusando a Maserati de serviço de má qualidade, e pagou três homens para esmagá-lo com marretas, na frente de centenas de espectadores.
Com isso, Wang espera que os produtores de automóveis estrangeiros reconheçam que os consumidores chineses têm o direito de receber um serviço de acordo com a marca e com seu preço.






CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI




