
Um homem instalou uma câmera de vídeo para registrar atividades paranormais em sua casa, mas em vez disso filmou sua namorada tendo uma relação sexual com seu filho de 16 anos.
A mulher de 28 anos, que não teve o nome revelado por questão legal, se declarou culpada de ter relações sexuais com um menor no Supremo Tribunal de Hobart (Tasmânia, Austrália).
No tribunal a mulher disse que tinha ido ao quarto do adolescente para discutir suas aulas de condução, mas que acabaram tendo uma relação sexual.
O namorado da mulher tinha instalado uma câmera de vídeo em um esforço para capturar evidências de atividade paranormal no quarto do garoto, mas tinha esquecido de desligá-la.
Quando ele voltou e verificou as filmagens, ele viu seu filho e sua namorada se beijando. Ela minimizou o incidente quando questionada sobre isso, mas seu filho confessou que já haviam feito sexo três vezes nos dias anteriores ao flagrante.
O homem chamou a polícia e a mulher admitiu tudo. Ela foi presa por sexo com menor de idade. A relação entre a mulher e o pai do adolescente durava 11 anos. Os dois têm um filho juntos.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI




