O chinês Li Kai provocou um frenesi na internet quando ele postou uma série de fotos de uma criatura alienígena morta. Mas ele foi desmascarado quando a polícia resolveu verificar sua história extraordinária.
Li, de Binzhou, na província de Shandong, escreveu um longo relato na rede social Weibo sobre seu achado extraterrestre.
Ele contou que se deparou com o marciano eletrocutado no final de março, depois de ter seguido uma série de OVNIs ao longo do Rio Amarelo.
Li alegou que avistou cinco alienígenas - e um deles caiu no chão e bateu em uma armadilha para coelhos de alta tensão - que ele tinha colocado no lugar.
Li disse que recolheu o cadáver, levou para casa e preservou o corpo em seu freezer.
Fotos em close mostram o rosto de olhos arregalados do alienígena e uma mão musculosa com um maço de cigarros vermelho colocado em sua palma.
Mas para verificar a autenticidade do marciano, Li foi levado pelos policiais para interrogatório.
Ele insistiu que a sua história era real e disse que testes de DNA provariam que o 'alien' realmente veio do espaço.
Mas a sua história foi desmascarada quando a polícia declarou que a descoberta assustadora era na verdade um alienígena de borracha.
Autoridades disseram que Li gastou 120 Yuan (cerca de 42 reais) e fez o alienígena com borracha e outros materiais comprados de um mercado local.
A polícia disse que o assunto está sob investigação.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI