de 2017


17/07/2013

O Terminal - Mexicana vive no aeroporto de Cancún



Quando as pessoas pensam em terminais aeroportuários, normalmente imaginam escalas longas, horas de inferno, comida cara e agentes de segurança que tiram seu conforto. Então, por que diabos alguém iria querer morar lá além de reencenar a estadia de Tom Hanks em O Terminal?

Marcela Silvia Montana Mancera é uma mulher mexicana de 45 anos de idade, com um nome que faz com que ela soe como uma personagem de um mal escrito filme de ficção. É fantástico. Enfim, ela foi viver no Aeroporto de Cancún, e uma vez que ela não está fazendo nada ilegal, tecnicamente eles não podem livrar-se dela.

Ela dorme no chão ao longo dos terminais, lavando-se em banheiros e retirando dinheiro de caixas eletrônicos para as refeições. Para aqueles de vocês que nunca tiveram que tomar banho em uma pia, já que você não pode fisicamente caber dentro dela, então não precisa ser dito que isso não é tarefa fácil. Para uma mulher, cuja saúde mental já está sendo posta em causa, não pode deixar de se maravilhar com a forma como ela está cuidando de si mesma.

"Ela se parece com um passageiro normal à primeira vista, as pessoas não olham para ela, mas a temos visto todos os dias ... não somos médicos, mas é óbvio que ela tem problemas", disse o funcionário de uma companhia aérea.

Marcela supostamente gosta de andar pelo aeroporto falando para si mesma nos idiomas inglês e espanhol. Meu avô costumava dizer que falar para si mesmo é, por vezes, a única maneira de ter uma conversa inteligente, mas esse tipo de comportamento aparentemente deixa as pessoas muito nervosas em torno dos aeroportos.

Então, por que ficar morando em um dos piores lugares do mundo (aeroportos, não Cancún) se você não é um criminoso e você tem um passaporte? Talvez ela esteja apenas esperando por Tom Hanks.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário