de 2017


03/08/2013

Garçom usa sua perna protética como abridor de garrafas



Levi Kane, 24 anos, perdeu uma perna em um acidente de moto há 4 anos. Ele modificou sua perna protética para tornar o seu trabalho um pouco mais fácil e divertido.

É uma idéia que nasceu quando ele estava de férias com seu pai. Os dois moradores de Lakeview (EUA) tinham apenas sentado no sofá com uma cerveja, como haviam feito inúmeras vezes antes, quando eles perceberam que tinham um grande problema.

"Nós dois pegamos uma cerveja e sentamos no sofá e, em seguida, meu pai disse: 'Oh, nós esquecemos de abri-las. Agora temos de levantar para fazer isso'. Você está brincando comigo? Isso é horrível", Levi lembra.

Desta vez, o querido e velho pai teve uma idéia. "É só colocar apenas um parafuso na prótese".

Assim, Levi aparafusou um abridor de garrafas no lado de sua perna protética. Ele disse que isso já poupou uma tonelada de tempo ao longo dos anos, além de ajudá-lo em seu trabalho.

"Todos se divertem quando abrem uma garrafa de cerveja na minha perna", disse ele.

Claro, o abridor de garrafas ligado a perna protética não é a única criação caseira que Levi tem em sua coleção. "Eu também tenho uma perna de pau para o Dia das Bruxas quando eu quero me vestir como um pirata", disse ele. "Eu construiu a perna de pau e anexei um coldre para cerveja no lado dela".

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário