de 2017


27/08/2013

Georgio, o Tapete Humano gosta de ter as pessoas andando em cima dele



Algumas crianças sonham em se tornar médicos ou astronautas, mas Georgio T. só queria ser um tapete. Ele adorava colocar pesos sobre o seu corpo e deixava seus gatos de estimação andar sobre ele. Quando sua mãe entrava no seu quarto e via ele com sua brincadeiras incomuns, ela costumava dizer-lhe "Georgio, você vai ter um monte de problemas quando crescer".

Mas ele não deixou seus avisos impedi-lo de cumprir o seu sonho. Estes dias, o homem de 52 anos, também conhecido como o tapete humano é uma atração familiar nas festas de Nova Iorque. Ele cobra uma taxa modesta e aceita sugestões para convidar os foliões para ficar e dançar em cima dele. Seu traje é um tapete real ao redor de seu corpo com um corte de orifício de respiração em torno de sua boca.

Embora ele cobre por seus serviços, ele afirma que ser um tapete não é um truque para ganhar dinheiro. Na verdade, ele gosta de ser pisado e quanto mais as pessoas fazem isto, melhor ele se sente. Eles podem dançar ou pular em cima dele durante horas, sem receber uma reclamação do Tapete Humano. Na verdade, ele diz que as pessoas pagam-lhe para se divertir.


Georgio vive uma vida dupla. De dia, ele é um massagista, e à noite ele é o Tapete Humano, um personagem bizarro que adora quando as pessoas andam em cima dele.

Ele admite que não é todo mundo que ama a sua forma única de entretenimento. Algumas pessoas ficam assustadas e não querem ir para qualquer lugar perto dele. Outras passam horas pisando em cima dele e brincando com o seu rosto com seus saltos altos, outras gostam de pular e dançar. Georgio não se importa, mas diz que ele é mais feliz quando o fluxo de pessoas pulando sobre ele é constante.

Uma vez que se coloca em seu tapete, ele entra em uma espécie de estado de meditação que o mantêm "trabalhando" por até 12 horas seguidas. Curiosamente, ele afirma que nunca foi ferido durante suas performances excêntricas.

Acredite ou não, Georgio não é o único tapete humano, em Nova Iorque. Outra cara conhecido como Kevin Carpet também compartilha sua obsessão.


[Oddity Central]

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

8 Comentários:

Unknown disse...

Tbm sou tapete humano e amo muito ter mulheres me pisando. Quem quiser me pisar, chame no watts (38) 9 9106-2087

Lu disse...

Eu adoro pisar ainha mas de salto fino

Gui Lobno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui Lobno disse...

Curti a Matéria!!

Tuaregue disse...

Eu tambem gosto muito de estar aos pes de uma mulher ��

Unknown disse...

Me chame 61 9 9752-6342. Amo servir de tapete

Anônimo disse...

Me chame 61 9 9652-6342. Amo servir de tapete

Anônimo disse...

Meu nome é Gregory e tbm amo ser pisado por mulher
Se tiver alguma gatinha interessada em me fazer de tapete vou deixar aqui meu WhatsApp
31987738515

Postar um comentário