de 2017


23/09/2013

Chinês fica verde depois de comer caracóis



Um homem foi levado às pressas para um hospital depois que ele ficou verde porque comeu muitos caracóis, de acordo com funcionários do hospital na China.

O homem de 24 anos, foi hospitalizado na província de Guizhou, na China, depois de comer muitos caracóis. Ele ficou verde devido a uma infecção parasitária no fígado, disseram os médicos.

O Centro Chinês para Controle de Doenças confirmou que ele foi infectado por vermes parasitas que vivem no fígado dos animais. O parasita, aparentemente, entrou em seu corpo quando ele estava comendo os caracóis.

"Normalmente eu gosto de comer caracóis fritos, especialmente nos últimos meses, eu comia uma tigela todas as noites", disse ele.

Ele começou a se queixar de fortes dores abdominais cerca de dois meses atrás, mas não procurou atendimento médico até que seu corpo começou a apresentar alguns sintomas muito estranhos. Sua pele e o branco dos seus olhos começaram a ficar verde.

Preocupado, ele visitou vários hospitais na província de Zhejiang, mas ele não foi devidamente diagnosticado até que se internou no Hospital Aerospace em Guizhou.

"Eu estava com medo da minha própria reflexão, eu parecia O Incrível Hulk", disse o jovem.


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário