de 2017


25/09/2013

Professora dá à luz em sala de aula



Mostrando notável dedicação ao seu trabalho, Diane Krish-Veeramany, 30 anos, uma professora de escola primária em Chigwell, Reino Unido, deu à luz seu filho em sua própria sala de aula, com a ajuda de seus colegas.

Ela disse: "Eu mandei uma mensagem para meu marido para vir me pegar, mas os meus colegas perguntaram se eu queria uma ambulância. Eu não achava que seria uma contração e só queria ir para casa".

Mas logo ficou claro que ela estava entrando em trabalho de parto, e três assistentes de ensino, Dita Gojnovci, Chris Sword eSam Mustafa, entraram em cena para ajudar.

Os três fizeram o parto ao receberem instruções de paramédicos pelo telefone. Toalhas e outros equipamentos foram recolhidos em torno da escola. Após o parto, ela foi levada por paramédicos ao Hospital da Rainha em Romford, Essex.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário