de 2017


15/10/2013

Em lua de mel, alemão esquece noiva em posto de gasolina


O período de lua de mel de um casal recém-casado não durou muito tempo depois que o noivo esqueceu sua noiva em um posto de gasolina.

O casal de alemães estava de volta para casa depois de passar suas férias pós-casamento na França, quando eles pararam perto da cidade de Bad Hersfeld.

Depois de encher seu tanque na viagem de volta a Berlim, o noivo infeliz então partiu, só percebendo que tinha esquecido sua esposa horas depois.

Sua nova esposa estava dormindo no banco traseiro do carro, mas levantou-se para usar os banheiros e ele partiu antes que ela voltasse.

Ele finalmente percebeu que ela estava faltando depois de duas horas e meia na estrada e chamou a polícia, que disse que ela estava esperando pacientemente no posto de gasolina.

"Minha primeira reação foi: ele é estúpido?", disse a mulher de 33 anos a estação de rádio FFH. "Eu não tinha dinheiro e nem telefone comigo".

Ela acrescentou: "Eu não estou brava com meu marido. Ele não quis fazer isso".

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário