de 2017


28/10/2013

Homem volta para casa em chamas para salvar a sua cerveja



Claro que você adora cerveja, mas você ama o suficiente para, por exemplo, entrar em uma casa em chamas para salvar algumas?

Conheça Walter Serpit, o maior amante de cerveja do mundo, como noticiado pela WTVM9 em Columbus, Georgia (EUA):
Seis adultos e duas crianças estavam dentro de casa assistindo televisão quando o quarto começou a encher de fumaça. Depois que as crianças foram retiradas e todos saíram de forma segura, Walter Serpit que anda com uma bengala voltou para dentro da casa para recuperar algo que ele tinha deixado para trás.

"Eu disse a eles para tirar as crianças e tudo mais, e eu iria voltar para buscar a minha cerveja", disse Walter Serpit: "Eu voltei para a casa, e tudo estava queimando a minha volta, eu estava prestes a me matar".

Serpit conseguiu salvar várias latas de cerveja e escapou de casa sem se queimar. Suspeita-se que o incêndio começou em um aquecedor de água instalado recentemente.
Eu acho que sei como ele comemorou sua sobrevivência.


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário