
Embora possa parecer, este não é um fotograma de um filme pornô de tortura dirigido pelo sádico Eli Roth. Ao contrário, é o novo cadáver sintético que os estudantes de medicina estão usando agora para aprender. Em vez de picar seres humanos ou operar animais, os estudantes de medicina podem brincar de médico com esses animais zumbis assustadoramente bizarros.
O Colégio de medicina da Universidade do Arizona, Phoenix (EUA), apenas alistou estes cadáveres sintéticos da SynDaver Labs para a expansão em torno de mesas médicas para que os alunos aprendam todos os passos da medicina. "Eles são quase reais", disse o Dr. Stuart Flynn, o reitor da Universidade.
"Ele (o cadáver sintético) tem um coração que bate e todos os fluxos de sangue. Ele tem um fígado que pode fazer bile, então você pode imaginar", acrescentou ele.
Protótipos do cadáver sintético ficaram flutuando por um tempo, mas agora, com mais universidades adotando estas criaturas humanas desagradáveis como sujeitos de teste, todos nós sabemos como isso vai acabar: um deles acordar no meio de um processo e assumir a mundo.


[Sploid]
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI




