A fim de economizar alguns dólares, um homem de Las Vegas (EUA) está disposto a perder algo muito precioso - um de seus testículos.
Mark Parisi é um pão-duro autoproclamado que está disposto a ter uma das suas bolas removidas a fim de ganhar 35 mil dólares (aproximadamente 80 mil reais).
"O que você faz é doar um de seus testículos, que é substituído por um artificial e após 14 dias você recebe um cheque de 35 mil dólares," disse Parisi em um episódio da série da TLC "Pão-duro extremo" no dia 06 de novembro.
Quando ele não está vendendo suas bolas, Parisi é um comerciante de uma loja de café de luxo e padaria. Ele diz que a participação em testes clínicos, o ajuda a evitar gastar o seu salário.
Há outras vantagens em ser uma cobaia humana: Ele recebe exames gratuitos, o que o faz economizar em torno de 700 dólares (1.600 reais).
Parisi estima que recebeu mais de 150 mil dólares ao longo dos últimos dois anos, participando de outros estudos médicos, incluindo um estudo do vírus Ebola, que o pagou 5 mil dólares por semana, informou o "Province Journal".
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI





