de 2017


20/01/2014

Garota é viciada em chupar fraldas encharcadas de urina



Se você está lutando para se libertar de seu vicio por cafeína no café da manhã, pense nesta jovem.

Keyshia de Queens, em Nova Iorque (EUA), se tornou viciada em cheirar e chupar fraldas encharcadas de urina e diz que "quanto mais xixi melhor".

A garota de 22 anos de idade, consegue fraldas sujas com amigos e até mesmo vasculhando em latas de lixo e as leva com ela em todos os lugares que vai.

"Eu amo isso, tem um gosto incrível. Eu tenho uma quando eu estou cozinhando, tenho várias em minhas gavetas, eu tenho uma quando eu estou dormindo", ela explica com entusiasmo.

"Sabe quando você está andando em algum lugar e você sente um forte cheiro de comida e você meio que gosta dele? Isso é o que é. As mais pesadas ​​que têm mais xixi cheiram melhor".


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário