
Uma fã obcecada pela boneca Barbie está fazendo sessões de hipnoterapia para "ficar sem cérebro". Blondie Bennett, 38 anos, visita um terapeuta toda semana para ficar mais facilmente confusa e vaga, ou seja, burra.
Blondie, ao que parece, já está começando a ficar confusa o tempo todo. Ela disse: "Recentemente fui buscar uma amiga no aeroporto e não conseguia me lembrar se eu precisava ir para o setor de partidas ou chegadas. Eu também me perdi por três horas de carro indo para a casa da minha mãe, a casa onde eu cresci."

Ela quer que a vejam como uma boneca sexual de plástico e sem cérebro, e tornar-se burra faz parte disso. A mulher da Califórnia (EUA), que mudou de nome a um ano e meio, também já gastou 25 mil dólares em 5 operações nos seios para torna-los enormes. Ela também usa Botox e preenchimentos labiais para dar-lhes uma aparência mais artificial.
Blondie diz que sua obsessão com a Barbie começou quando brincava de boneca com outras crianças. Em sua adolescência, ela se vestia como Barbie, tingido seu cabelo e até mesmo dirigindo um Corvette como a boneca. Então, aos 18 anos ela conseguiu um trabalho promocional em lojas de brinquedos fingindo ser a Barbie.

Agora, desempregada, Blondie tem seu aluguel pago por homens que apoiam a sua transformação em troca de fotos sensuais dela vestida como Barbie. Ela disse: "As pessoas podem me criticar, mas essa é quem eu sou, eu quero que minha transformação seja da cabeça aos pés, por dentro e por fora."




CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI