de 2017


18/02/2014

Inglesa diz se sentir mais sexy com barba



Conheça a incrível mulher de 23 anos que deixou a barba crescer e diz que isso a faz se sentir mais feminina e sexy. A inglesa Harnaam Kaur tem síndrome do ovário policístico, o que pode causar crescimento excessivo de pelos.

Ela tinha apenas 11 anos quando a barba começou a aparecer em seu rosto e os pelos rapidamente se espalharam para o peito e os braços. A condição fez dela vítima de provocações cruéis na escola e na rua. Ela até recebeu ameaças de morte de estranhos através da internet.

Mas ela agora abandonou sua navalha depois de ser batizada como uma sikh, uma religião onde é proibido cortar os pelos do corpo.

Ela disse: "Eu nunca iria voltar atrás e remover o cabelo facial, pois é a maneira como Deus me criou e eu estou feliz com a maneira que eu sou. Eu me sinto mais feminina, mais sexy e aprendi a me amar pelo que sou, nada pode me abalar agora."

Durante sua adolescência, Harnaam ficava tão envergonhada de sua barba que ela recorria a depilação duas vezes por semana. Ela também tentou branqueamento e fazer a barba. Mas isso só piorou o problema, os pelos tornaram-se mais espessos e se espalharam.

Apesar de muitas vezes ser confundida com um homem, Harnaam diz que se sente mais feminina do que nunca.





CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário