
Um cirurgião afirma que ele inventou uma máquina que permite as mulheres terem orgasmos instantâneos, por controle remoto. Stuart Meloy, um cirurgião do Piedmont Anaesthesia and Pain Consultants, em Winston-Salem, Carolina do Norte (EUA), diz que ele acidentalmente "tropeçou" na idéia ao tratar uma paciente.
"Eu estava colocando os eletrodos e de repente a mulher começou a exclamar enfaticamente", ele disse à New Scientist. "Eu perguntei a ela o que estava acontecendo e ela disse: 'Você vai ter que ensinar meu marido a fazer isso."
Meloy diz que não testou o dispositivo em homens, mas ele tem motivos para imaginar que não iria funcionar. Uma empresa com sede em Minneapolis chamada Medtronic assinou contrato para realizar testes da máquina do orgasmo.
O aparelho só se destina a ser utilizado para casos graves de disfunção orgásmica, a condição em que os cérebros de algumas mulheres leem a excitação como uma resposta de medo, o que torna difícil para elas terem orgasmo.
O procedimento é tão invasivo como a instalação de um marca-passo e requer eletrodos e um gerador de sinal implantados logo abaixo das nádegas, tudo isso enquanto a paciente está acordada, mas um especialista disse à New Scientist que ele acha que adolescentes acabarão por fazer a cirurgia para se divertir.
"Se as mulheres jovens de 15 ou mais estão fazendo operações dolorosas para aumentar seus seios, claro que vão fazer esta também", disse o neurobiólogo da Universidade Concordia, Jim Pfaus.
[Gawker]
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI