de 2017


23/05/2014

Advogado milionário abandona vida de luxo e vira bala de canhão humana em circo



Um ex-advogado lançou-se em uma nova carreira para alçar voos mais altos - como uma bala de canhão humana.

Pós-graduado na Universidade de Oxford, na Inglaterra, Gary Stocker, 30 anos, tinha uma casa de 1 milhão de libras e um alto salário como diretor de recrutamento legal em uma grande empresa. Mas ele deixou tudo isso para trás para viver em uma caravana com um circo itinerante e passou a ser o "Grande Herrmann".


Gary montou o Circo de Chaplin com o amigo Mark Foot há dois anos quando seu chefe lhe disse que ele nunca iria deixar o seu trabalho. "Quando eu estava no recrutamento legal eu recebia uma grande soma de dinheiro por mês. Então meu chefe disse: 'Você vai ganhar tanto dinheiro neste emprego que você não será capaz de deixá-lo'", disse ele.

"Foi quando eu decidi que era hora de ir. Que eu não poderia ser seduzido pelo dinheiro. Quando Mark fez a proposta para mim, percebi que estar no circo era o meu destino. Eu pensei sobre sua oferta por 15 minutos antes de dar-lhe um sonoro sim", acrescentou.


Gary também teve uma agradável surpresa quando sua mãe apoiou sua decisão surpreendente. "Talvez eu só fui para Oxford para agradar a minha mãe", disse ele.

Seu show se passa na década de 1920 e conta a história de um circo salvo da falência quando se apresenta o primeiro bala de canhão humana do mundo. Gary já gastou dezenas de milhares de libras contratando 20 artistas, incluindo malabaristas e acrobatas e comprando uma tenda de circo para 1.400 lugares - o maior no Reino Unido.

"O circo é mais difícil que o meu trabalho anterior, mas traz a liberdade", disse. "É tão emocionante, e cada dia traz algo novo".



CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário