de 2017


18/06/2014

Filha viaja pelo mundo com recorte de papelão de seu falecido pai para mostrar-lhe os lugares que ele sempre quis visitar



Jinna Yang, 25 anos, perdeu o pai para o câncer de estômago há dois anos. Embora completamente devastada pela perda, ela decidiu que não era tarde demais para viajar pelo mundo com seu pai. Então, ela partiu para a maior viagem da sua vida, acompanhada por um recorte de papelão da imagem de seu pai em tamanho real, para mostrar-lhe todos os lugares que ele quis visitar durante sua vida.

Após a morte de seu pai, Jinna achou difícil lidar com sua vida normal como uma funcionária de uma empresa em Nova York. "Do lado de fora olhando para dentro, eu parecia ter tudo", escreveu ela em seu blog. "O que as pessoas não viam era o pedágio da combinação de eventos de minha vida que tomou cada centímetro do meu corpo, coração, mente e alma."

"Eu tinha chegado ao ponto em que eu perdi a vontade de viver", escreveu ela. "Eu desisti de meus sonhos. Eu me desliguei dos meus entes queridos e amigos íntimos. Eu desenvolvi alopecia e perdi o meu cabelo em um ritmo alarmante". Jinna percebeu que ela lamentou profundamente o fato de que seu pai sacrificou seus sonhos de viajar e jogar golfe para sustentar a família. Durante quase dois anos depois da morte de seu pai, ela nunca verdadeiramente lidou com seus sentimentos.


Mas ela acordou uma manhã e decidiu que o esforço era demais para segurar. Ela, então, deixou o emprego, terminou um longo relacionamento de 5 anos, se recusou a renovar o aluguel de seu apartamento e vendeu 80 por cento do seu enorme closet. 

Ela comprou uma passagem só de ida para a Islândia com um boneco de papelão de seu pai, que foi diagnosticado com câncer aos 51 anos. Ele costumava trabalhar 12 horas por dia, seis dias por semana, em sua loja de limpeza a seco, em Norfolk, Virginia (EUA). "Meu pai nunca teve a oportunidade de viajar pelo mundo", escreveu ela. "Ele sacrificou sua vida para os outros. Seus pais, seus filhos, sua esposa, sua família e seus amigos".


"Mesmo que ele não esteja aqui em carne e osso, eu sei que ele está comigo em espírito", escreveu ela. "Para compartilhar a sua história, e para ajudar a trazer a paz para a minha madrasta, meu irmão de 22 anos, minha irmã de 9, e para mim também, eu o levei comigo por toda a Europa para sermos fotografados juntos na frente de alguns dos destinos mais emblemáticos do mundo."


Jinna agora está compartilhando todas as imagens de suas viagens em seu blog pessoal. Apresentando-se junto com o retrato de seu pai em destinos mundialmente famosos como a Lagoa Azul na Islândia, Le Louvre, em Paris, e o Coliseu, em Roma. Através de suas fotos, ela espera inspirar as pessoas a seguirem seus sonhos e aspirações.





[Oddity Central]

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário