de 2017


06/08/2014

Quem diria que fazer uma maçaneta de porta pode ser um processo tão bonito?



Eu nunca passei mais de dois segundos pensando em uma maçaneta de porta a não ser se eu deveria empurrar ou puxar para abrir. Mas agora que eu vi todo o processo para se fazer uma maçaneta de porta de couro, estou começando achar que eu deveria pensar mais sobre as pequenas coisas.

A Turnstyle Designs mostra o método passo-a-passo completo para fazer um de seus puxadores de portas em couro. Você vai vê-lo começar a partir de um cilindro de metal que é raspado e polido para um produto acabado de luxo com o couro costurado a mão.

É apenas uma maçaneta da porta, eu sei, mas tudo deve ser feito com cuidado.


[Sploid]

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário