
Uma mulher de 22 anos deu entrada no hospital central da cidade de Honda, na Colômbia, com dores abdominais e os médicos descobriram uma batata crescendo em sua vagina. Por que havia uma batata crescendo em sua vagina? Você sabe, porque sua mãe disse-lhe para colocá-la lá para evitar a gravidez. Nenhuma palavra se sua mãe estava usando o mesmo método da batata quando ela nasceu.
"Minha mãe me disse que se eu não quisesse engravidar, deveria colocar uma batata lá dentro, e eu acreditei nela", disse a paciente não identificada para o site de notícias local HSB Noticias.
Depois de deixar a batata no lugar por cerca de 2 semanas, ela começou a sentir dor intensa na parte inferior do abdômen. A batata germinou, e raízes cresceram dentro das partes íntimas da jovem.
A batata foi retirada sem necessidade de cirurgia, e não deve haver efeitos físicos duradouros sobre a jovem.
O fato de uma jovem de 22 anos ser tão ingênua a ponto de acreditar que a batata era um método adequado e seguro de contracepção mostra uma preocupante falta de educação para os jovens quanto as opções disponíveis para eles quando se tornam sexualmente ativos.
A educação íntima passou a ser obrigatória nas escolas colombianas desde a década de 1990, mas muitos pais têm rejeitado os ensinamentos, criando um tabu cultural em relação à discussão.
Batata, é sério? Todo mundo sabe que inhame é a melhor forma de controle de natalidade. Estou brincando, tubérculos são apenas similares, 30% eficazes. Se você quer um controle de natalidade eficaz, você tem que ter em suas mãos algumas couves de bruxelas. Ou então faça o seu parceiro usar preservativo.
[Geekologie]
[Geekologie]
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI
Adicione o Diário Insano no Google +: CLIQUE AQUI