de 2017


22/12/2014

A fivela de cinto mais cara do mundo é uma maravilha mecânica e custa muito mais do que uma casa



Avaliado em 350 mil francos suíços (ou cerca de 926 mil reais), o Calibre R822 Predator é, sem dúvida, o fecho de cinto mais caro do mundo. Está curioso porque é chamado de "Predator" ("predador", em português)? Bem, seus criadores suíços dizem que escolheram o nome simplesmente porque ela "acaba com todas as outras fivelas que existem por ai".

O Calibre R822 Predator é feita de ouro branco de 18 quilates e titânio. Esta fivela é adicionalmente definida com 387 diamantes e rodada de corte com um peso total de 14 quilates. Mas o que torna a fivela mais cara do mundo realmente especial é o seu design inteligente e inovador. A fivela de fecho mecânico é feita com 167 componentes, o que a torna muito semelhante a um complicado relógio suíço de alta qualidade.

Ela vem equipada com uma série de recursos de alta tecnologia, como os mecanismos de autolimpeza e travas de segurança para minimizar a libertação acidental. O seu design ergonômico permite que o usuário feche o cinto com facilidade e também solte, aperte e mude a correia de couro sem esforço. No entanto, o preço de 926 mil reais não inclui o cinto. Você vai ter que comprá-lo.

O acessório masculino está sendo oferecido pela 'Roland Iten', uma empresa com sede em Genebra (Suiça). O fundador da Roland Iten, um cidadão suíço que fez uma carreira inventando todos os tipos de engenhocas para homens, é famoso por criar a primeira fivela de cinto mecânica complicada do mundo em 2003. Ele explicou que ele quer fazer produtos bonitos e luxuosos, bem como funcionais.



[Oddity Central]

https://plus.google.com/u/0/118221766791513085928/postshttps://www.facebook.com/diarioinsano.oficial

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário