de 2017


19/02/2015

Hambúrguer mais antigo do mundo ainda parece comestível depois de 20 anos



Um casal de homens australianos afirmam possuir o hambúrguer mais antigo do mundo, um Quarteirão com queijo de 20 anos que ainda parece notavelmente comestível!

Eduard Neetz e Casey Dean compraram o hambúrguer de um McDonald em Adelaide, quando eles tinham 13 e 14 anos, respectivamente. Eles sairam para comprar comida para uma festa, quando decidiram pegar um hambúrguer extra para o amigo Jono, que nunca apareceu. 

"Começou como uma brincadeira, nosso amigo disse para guardar seu hambúrguer para ele, mas ele nunca apareceu e seis meses se passaram", disse Casey. "Os meses se tornaram anos e agora, 20 anos depois, parece o mesmo que o dia em que comprei, perfeitamente preservado na sua embalagem original."


A dupla guardou o hambúrguer a sete chaves nas últimas duas décadas. Eles recentemente mostraram o lanche para uma reportagem de um canal de televisão. "É absolutamente sólido como um tijolo", os amigos disseram. Ele se parece bastante fresco, apenas um pouco enrugado, como se ele fosse comprado algumas horas atrás. No entanto, os caras não parecem decididos a realmente dar uma mordida nele para ver se ele ainda tem o gosto tão bom quanto parece.


Os homens já lançaram uma música no iTunes dedicado ao seu 'Burger Sênior'. Todos os recursos obtidos com a venda da canção vai para beyondblue, uma iniciativa nacional de sensibilização para a ansiedade e depressão. Eles também criaram uma página no Facebook e Twitter, onde você pode até comprar a mercadoria, no caso de você se interessar.


[Oddity Central]

https://plus.google.com/u/0/118221766791513085928/postshttps://www.facebook.com/diarioinsano.oficial

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário