de 2017


21/07/2015

Este homem não deixou que uma deficiência o impedisse de perseguir sua verdadeira paixão



Depois de sofrer uma lesão na medula espinhal em um acidente em 2009, o inglês Henry Fraser, 23 anos, ficou paralisado dos ombros para baixo. Tudo em sua vida mudou depois disso.

O que não mudou, no entanto, foi o amor de Henry pela arte. Mesmo não podendo mover seus braços ou mãos, ele encontrou uma maneira inteligente de continuar a fazer o que mais gosta.


A série mais recente de Henry começou em janeiro, quando ele fez um desenho do jogador de rugby Jonny Wilkinson em seu iPad usando apenas a boca. Ele twittou a imagem após a conclusão, e recebeu uma resposta do próprio Wilkinson. O tweet dizia: "É fenomenal, Henry. Eu amo isso".

Depois disso, não havia como pará-lo.


Teria sido fácil para Henry desistir de seus sonhos artísticos após o acidente, mas ele recusou. "Nós não podemos mudar as cartas que nos são dadas na vida", ele declarou em sua conta do Instagram.


Agora que ele desenvolveu uma maneira de criar a arte que ele ama, Henry tornou-se uma sensação na internet. Ele usa sua conta no Instagram para incentivar as pessoas em todo o mundo para não desistir de seus sonhos e paixões.


A vida pode ter dado um golpe inesperado no artista, mas ele não está deixando isso detê-lo. Ele diz que ele tenta fazer pelo menos duas peças por semana, e ele está atualmente trabalhando na elaboração de uma exposição. Todos os rendimentos das vendas irá para um fundo chamado de Henry's Trust, o que irá ajudar a garantir que este jovem talentoso tenha um futuro brilhante e independente.


[viralnova]

https://plus.google.com/u/0/118221766791513085928/postshttps://www.facebook.com/diarioinsano.oficial

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário