de 2017


18/09/2015

“Viúva negra” de Kyoto é presa novamente após a morte de seu oitavo parceiro



Embora pareça inofensiva, Chisako Kakehi, 68 anos, é provavelmente uma das mulheres mais perigosas do mundo. Apelidada de "Viúva negra de Kyoto" pela mídia, acredita-se que a japonesa é responsável pela morte de oito homens que estavam romanticamente envolvidos com ela em algum momento no tempo.

Kakehi está atualmente sob custódia da polícia, pela quarta vez em sua vida. Segundo a polícia de Kyoto, Kakehi teve relacionamentos com mais de 10 homens, oito dos quais, eventualmente, acabaram mortos. Até agora, ela foi acusada do assassinato de um ex-marido em Kyoto e um namorado em Osaka, bem como a tentativa de assassinato de um homem em Kobe.


Kakehi se tornou conhecida pela polícia em dezembro de 2013, quando o seu marido de 75 anos foi encontrado morto em sua casa em Kyoto. A morte inicialmente acreditava-se ter sido causada por um ataque cardíaco, e Kakehi perfeitamente fez o papel de viúva de luto. Mas a polícia logo começou a descobrir buracos na sua história. Ela estava casada com o homem por apenas um mês, e ela recebeu uma grande herança após sua morte. Mais tarde, os vestígios de cianeto letal foram descobertos no sangue do homem morto.

Assim, a polícia lançou uma investigação sobre o envolvimento de Kakehi no crime. Foi durante o curso desta investigação que foi descoberta uma verdade assustadora - vários dos homens que ela teve um relacionamento morreram de envenenamento por cianeto. E ela convenientemente passou a ser a única beneficiária dos bens.


A primeira vez foi em 1994 - seu primeiro marido faleceu com a idade de 54 anos. Em seguida, ela conheceu um homem através de um serviço de namoro e se casou com ele, e ele morreu de um acidente vascular cerebral em 2006, com 69 anos. Seu terceiro casamento também terminou com a morte de seu parceiro de 75 anos, outro morreu em 2008. Ele ficou doente em casa depois de apenas dois meses de casamento, e teve sua morte confirmada na chegada ao hospital.

Um namorado foi o próximo. Acreditava-se que ele tinha câncer quando morreu em 2012. Ela arrumou outro namorado, mas seu noivo morreu depois que ele entrou em colapso ao montar uma motocicleta. Em 2013, seu namorado de 75 anos desabou no estacionamento de um restaurante, pouco depois do casal ter feito uma refeição. A oitava e última morte foi de seu marido, também com 75 anos, onde ela finalmente foi presa.

Da primeira morte, Kakehi insistiu que ela era inocente. "Eu nem sei como matar alguém", disse ela. "E eu não sei de onde o cianeto veio". Mas a polícia logo descobriu seu estoque de ácido cianídrico, escondido em sua casa.


De acordo com o tabloide japonês Flash, Kakehi usava sites de encontros para abordar suas vítimas. "Ela se mostrava uma pessoa normal e alguém que superou muitos problemas", um responsável por um site de encontros disse à revista. "Uma vez que tantos homens foram enganados, é claro que ela é uma manipuladora".

A polícia ainda está por estabelecer os motivos, mas a resposta óbvia agora é o dinheiro. Ela é atualmente a única beneficiária de 1 bilhão de ienes (8,47 milhões de dólares) em dinheiro de seguros e outros ativos.


https://plus.google.com/u/0/118221766791513085928/postshttps://www.facebook.com/diarioinsano.oficial

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário