de 2017


21/10/2015

Estou bebendo minha urina para curar o câncer, diz mulher que recusou a quimioterapia



Sam Ravelle, 41 anos, foi diagnosticada com câncer de mama em 2012, mas ela está se recusando a se tratar com quimioterapia. Em vez disso, a inglesa de Walton-on-Thame está tentando a cura bebendo a sua própria urina. Ela também está usando medicamentos homeopáticos, ervas e suplementos em uma tentativa de vencer a doença, informou o "Mirror".

Até agora, os tratamentos alternativos têm-se revelado muito mal sucedidos, mas ela continua esperançosa.

Falando sobre sua controversa decisão, que foi recebida com opiniões mistas de amigos, ela disse: "Eu não acredito em quimioterapia. Acho que ela é tóxica. Eu pesquisei e ela parece uma loucura".

"A quimioterapia não é exclusiva para células cancerosas, ela também atinge células saudáveis, e você pode ficar com muitos problemas no seu sistema imunológico", acrescentou.

Ela tem jejuado por vários dias enquanto bebe apenas água e sua própria urina.


Os médicos do Hospital Ashford em Middlesex ofereceram-lhe uma mastectomia, radioterapia e quimioterapia, mas ela recusou. Sam, que vive sozinha e tem um filho de 24 anos de idade, Kyle, disse que recusar a quimioterapia foi uma decisão fácil.

"O oncologista disse que o câncer era agressivo e um estágio abaixo do terminal. Eles imediatamente recomendaram a cirurgia, quimioterapia e radioterapia. Eu perguntei sobre algo alternativo, e quando ele disse que não havia nenhum, eu fui embora".

Ela também se voltou para a cirurgia psíquica, que ela descreve como usar a energia da mão de um cirurgião espiritual para curar, mas ela acredita que ele também pode ser feito remotamente, concentrando-se as intenções de uma pessoa.

Sam afirmou que, nos períodos em que não come nada, a urina não tem gosto. "É cristalina, como água da chuva", comentou ela.


https://plus.google.com/u/0/118221766791513085928/postshttps://www.facebook.com/diarioinsano.oficial

Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário:

Blogueiros do Brasil disse...

Tá no BB. Aproveito para avisar que o Facebook deletou o nosso perfil.

Postar um comentário