Holocausto
Hitler era o ditador da Alemanha nazista. De acordo com as estimativas, o regime Nazista matou mais de 4 milhões de judeus em toda a Europa e isso é conhecido na história como massacre do Holocausto. O ódio de Hitler com os judeus pode ser medido pelo fato de que ele tentou matar judeus em toda a Europa.
Hitler introduziu novos métodos de assassinato em massa, ele usou câmaras de gás e campos de morte para a execução de judeus.
Era noite de 16 de março de 1988, quando Saddam Hussein, um ditador iraquiano e líder nacionalista ordenou o lançamento de bombas químicas contra a cidade curda de Halabja. O ataque foi tão forte que matou mais de 5.000 pessoas e deixou mais de 10.000 feridos.
"Massacre de Katyn", também conhecido como "massacre de Katyn Forest" foi um dos piores crimes de guerra do Exército Vermelho e este crime de guerra foi contra o povo polonês durante a 2ª Guerra Mundial. De acordo com relatórios, o exército russo executou mais de 20.000 prisioneiros de guerra em diferentes partes de Belarus e da Ucrânia, este massacre foi feito a mando de Stalin, ditador russo.
O governo russo continuou a rejeitar essa afirmação, até 1990, quando a Rússia aceitou publicamente que este massacre foi efetivamente feito pelo Exército Russo.
Fonte