Este é o besouro assassino, um nativo da Malásia que, depois de matar e sugar suas vítimas, coloca os seus corpos à sua volta como uma armadura para intimidar seus predadores. BRUTAL! E as pessoas achavam que eu era louco por usar os crânios de meus inimigos mortos como um talismã de defesa. "Isto é um besouro, você é humano". "Espere um minuto - os crânios são de plástico!" FIQUE LONGE - eles podem ser portadores de DOENÇAS.
Como uma versão da vida real do Predador, o besouro assassino usa os corpos de suas vítimas como uma armadura após liquefação e consumo de suas entranhas.
Depois de feita a matança, o besouro assassino, assim chamado na Malásia injeta sua vítima com uma enzima especial que dissolve e amacia suas entranhas para que elas possam ser facilmente sugadas para fora. E uma vez que tudo o que resta é a concha vazia do inseto, o besouro assassino coloca esses exoesqueletos à sua volta usando uma secreção pegajosa, empilhando-os para criar uma espessa camada de armadura, que também serve para confundir seus inimigos.
Pode parecer um truque ridículo, mas imagine você participando de uma guerra e aparece um soldado que vem para cima de você coberto de cadáveres. Você provavelmente não sabe o que diabos está acontecendo.
[Via Geekologie]