de 2017


29/06/2012

Inglesa transforma sua casa em fazenda de maconha para pagar por cirurgia plástica


Uma mulher atraente que acreditava que era feia por causa de seu transtorno dismórfico corporal se voltou para o crime para pagar milhares de libras em cirurgia estética.

Serina Wagstaff, 31 anos, fez cerca de oito operações depois de se tornar obcecada com sua aparência - para financiar as cirurgias, ela transformou sua casa em uma fazenda de maconha.

Ela foi presa quando a polícia invadiu sua casa em Tameside, Grande Manchester (Inglaterra), em 3 de setembro do ano passado.


Serina foi presa e condenada por dois anos e seis meses depois de admitir a produção de cannabis.

O juiz Jonathan Foster disse: "Vemos várias circunstâncias incomuns no tribunal - algumas trágicas, algumas tristes e algumas bizarras. A sua se enquadra na última categoria".


O transtorno dismórfico corporal é uma preocupação com a aparência de uma determinada parte do corpo - geralmente a face.

A causa da desordem de saúde mental não é clara, mas pode ser genética ou causada por um desequilíbrio químico.

[Daily Mail]

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

1 Comentário:

Solange (Diario de uma dismorfia corporal) disse...

Infelizmente quem possui o transtorno dismórfico corporal passa por um sofrimento tão grande que fazem coisas absurdas. Existem casos como a da sul-koreana Hang Mioku que injetou óleo de cozinha no rosto e Janet Hardt que morreu por injetar gordura de carne no rosto. Ou casos mais famosos como do Michael Jackson e a socialite Jocelyn Wildenstein.

Postar um comentário