de 2017


21/11/2012

Polícia alemã descobre que homem tinha um 'escritório completo' dentro do carro



A polícia alemã parou um homem de 35 anos, que estava a 130 Km/h em uma estrada na qual o limite de velocidade era de 100 Km/h, e descobriu que ele tinha construído um escritório móvel no banco do passageiro de seu veículo. Isso que é um escritório móvel.
O motorista, de 35 anos, mostrou aos policiais que seu carro era equipado com um laptop, impressora, roteador Wi-Fi, antena WLAN, e um inversor de corrente, responsável por alimentar todos esses aparelhos. Para não se perder, o homem tinha ainda um celular e um sistema de navegação, presos ao para-brisa do veículo.

O mais curioso foi que, como a polícia não pode provar que toda a parafernália estava sendo usada enquanto dirigia, o motorista teve apenas que pagar uma multa de R$ 300 por excesso de velocidade e por transportar itens sem segurança adequada.
Cara, esse cara sai com uma multa de 300 reais com um escritório inteiro em seu carro. Todos sabemos que ele utiliza quando está dirigindo e eu recebo uma multa de 85 reais por fazer uma chamada de emergência do telefone celular na estrada? "Você estava jogando Game Boy". Haha, você devia ter me visto balançando a cabeça e tentando convencer o policial de que era um Blackberry.

[Via Geekologie]

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário