de 2017


20/11/2012

Sueca é acusada de usar esqueleto para “atividades sexuais”



Uma mulher de 37 anos de idade, supostamente mantinha partes de um esqueleto em seu apartamento para que ela pudesse ter relações sexuais com ele.

A mulher sueca é suspeita de usar 100 peças, que incluem seis crânios e uma coluna vertebral, em "situações sexuais" e foi acusada de violar a paz do falecido, segundo os promotores.


No apartamento da detida, desempregada, foram ainda encontrados dois CDs com os títulos de "a minha necrofilia" e "a minha primeira vez", bem como as fotos em que uma mulher é vista beijando e abraçando os crânios, informou a agência de notícias sueca TT.


O jornal Goeteborgsposten encontrou, num fórum da internet, afirmações da mesma mulher defendendo o direito de viver com um esqueleto. "Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto, que me permita encontrar a felicidade sexual", assegurava a mulher, que hoje alega ter escrito isso quando tinha um noivo. Quanto à posse dos ossos, alegou interesse histórico e arqueológico.


Considerada imputável em exame psiquiátrico preliminar, a mulher vai responder pelo crime de "violação do repouso dos mortos", podendo ser condenada até dois anos de prisão.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário