
Um marido traído foi viver em uma árvore durante os últimos nove meses, recusando-se a descer até que sua esposa peça desculpas.
Mas o pedido de desculpas não veio e, nove meses depois, Sanjay, 25 anos, ainda está lá, perguntando se a esposa Tara não vai levá-lo de volta. Sanjay casou-se no ano passado com Tara na vila de Ramgaon, na India, antes de se mudar para Mumbai.
Mas em março ele voltou do trabalho um pouco mais cedo e encontrou sua esposa em uma posição comprometedora com o seu vizinho.
Ferido e humilhado, ele exigiu um pedido de desculpas para a infidelidade, mas ela recusou, por isso ele a levou de volta para sua vila em uma tentativa de resolver suas diferenças.
Assim, em um último esforço para reconquistá-la, Sanjay subiu em uma goiabeira na periferia da vila e permanece lá desde então. Ele diz que só vai descer apenas quando sua mulher pedir desculpas por seus erros e voltar para ele.
Apesar das tentativas de sua família para convencê-la, Tara ainda não se desculpou.
Inicialmente ele recusou comida, sobrevivendo apenas das goiaba colhidas a partir dos ramos da árvore. Mas quando as goiabas acabaram, ele foi forçado a engolir seu orgulho e contou com sua mãe, que fielmente trouxe lanches de casa.
"Ele subiu na árvore em 9 de março e permaneceu lá desde então. Sempre que tentamos trazê-lo para baixo, ele diz que vai cometer suicídio", disse a mãe de Sanjay, kushma Dev, ao "Asian Age".
"Ele come e dorme na árvore e ainda faz suas necessidades ali mesmo", acrescentou ela.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI