A britânica Shannon Burrows, 35 anos, é mãe de quatro filhos, adora baladas e tomar grandes quantidades de bebidas alcoólicas. Mas depois de uma noite de folia, deu entrada no hospital da sua cidade – em Doncaster, no condado inglês de Yorshire -, onde confessou aos médicos que sua filha mais velha consumia Vodka desde os três anos de idade.
No entanto, Shannon não sente que tenha comprometido a saúde da filha e garante: "Nós adoramos embebedarmo-nos juntas, porque se uma de nós perde a consciência, a outra fica responsável por chamar um táxi para nos levar para casa".
Agora com 20 anos, Jamie Lee, agradece à mãe o fato de a ter introduzido ao álcool, e garante que sem ela não teria desenvolvido uma resistência à bebida.
Sarah Jarvis, especialista em saúde infantil, alerta para os malefícios do consumo de álcool e diz que "pode danificar as células cerebrais que ainda estão em crescimento, causar perdas de memória a médio prazo, assim como dependência e problemas graves de fígado", disse ela ao "Daily Mail".
Depois de denúncias por parte de familiares, o tribunal decretou que os outros três filhos menores de idade de Shannon ficassem sob a custódia do ex-marido, para evitar o contato com o estilo de vida da mãe.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI