de 2017


06/02/2013

Menina de 9 anos dá à luz no México


Autoridades do estado de Jalisco, no México, revelaram hoje que uma menina de nove anos deu à luz a um bebê.

A criança nasceu no dia 27 de janeiro no Hospital de Zoquipan. Ela pesou 2,7 kg.

A mãe da garota, que foi identificada apenas como Dafne, disse às autoridades locais: "A menina tinha pouco mais de oito anos quando ela ficou grávida. O pai é um menino que tem 17 anos, mas ainda não o encontraram, desde que ele fugiu."


Jorge Villasenor, agente do Ministério Público da promotoria local, disse: "Queremos localizar o jovem que foi responsável para saber sua versão, porque ela não entende o que aconteceu. Estamos com um pressuposto de estupro ou de abuso sexual infantil".

Ambas as meninas foram liberadas do hospital no fim de semana, aparentemente bem, mas o hospital disse que teria que fazer extenso acompanhamento devido a pouca idade da mãe.
AS MAIS JOVENS MÃES DO MUNDO

1. Lina Medina, de Ticrapo, no Peru, deu à luz a um menino chamado Gerardo por cesariana com idade de cinco anos e sete meses em maio de 1939. Seus pais pensaram que ela tinha um tumor, mas quando ela foi levada ao hospital, ela estava grávida de sete meses.

2. Yelizaveta "Liza" Gryshchenko tinha acabado de completar seis anos quando deu à luz a uma menina natimorta na União Soviética, em agosto de 1934. O pai da criança era o avô de Liza, de 69 anos de idade. A família emigrou após o escândalo.

3. Uma menina de seis anos de idade, conhecida apenas como 'H' deu à luz a uma menina por cesariana em junho de 1972 em Nova Deli, na Índia. Ela foi inicialmente admitida no hospital com o que foi pensado para ser um tumor abdominal.

4. Uma menina indiana não identificada morreu durante o parto, juntamente com seu bebê, em agosto de 1933. Ela tinha apenas oito anos de idade.

5. Griseldina Acuña, da Colômbia, deu à luz a um menino em setembro de 1936, com idade de oito anos e dois meses. Acredita-se que o pai era um amigo da família.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário