
Deve ser algo no sangue de Darren Wardle, que encontrou seu pai biológico que ele não via há 44 anos, ser um agente de trânsito.
O britânico de 47 anos encontrou Paul Ferris, de 62 anos, que atua na mesma função de interromper o fluxo de veículos para dar passagem a crianças em frente a escolas na Inglaterra. Os trabalhadores são chamados de "homens do pirulito", por causa da placa que carregam.
Os pais de Darren tinham apenas 15 anos quando ele nasceu, e decidiram entregá-lo para a adoção com poucos dias de vida.
Quando seu pai adotivo morreu de câncer, Darren resolveu tentar localizar seu pai verdadeiro. Para sua surpresa, não só foi possível encontrar Paul Ferris, como o homem havia acabado de se inscrever para trabalhar na mesma função que o filho, na mesma cidade.
"Devido ao fato de que eu sou um homem do pirulito móvel, eu não tenho um lugar fixo, de modo que seria muito raro para os nossos caminhos se cruzarem", disse Darren.
"Fiquei obviamente maravilhado ao encontrar com Darren, e achamos particularmente impressionante que, depois de todo esse tempo, nós dois estávamos prestes a ser homens do pirulito", disse Ferris. "Tal pai, tal filho, acho", completou.
Simon Tagg, que supervisiona a segurança rodoviária em Staffordshire acrescentou: "Isso faz você se perguntar se ser um homem do pirulito pode estar no sangue".
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI