Se você tem montanhas de dinheiro, você pode querer experimentar o escandalosamente caro papel higiênico Hanebisho, considerado o papel higiênico mais luxuoso e mais caro do mundo.
Para as pessoas que sentem que seu derrière merece o melhor que o dinheiro pode comprar, simplesmente não há alternativa a este trabalho lindamente adornado de arte. Como você pode ver nas fotos abaixo, um pacote de três Hanebisho custa em torno de 5.000 ienes (120 reais), enquanto o pacote com oito pode ser seu por apenas 10.000 ienes (240 reais), o que significa que um único rolo de 20 metros custa de 30 a 40 reais.
Isso é muito mais do que aquilo que a pessoa média gasta em papel higiênico, para não mencionar a coisa mais enervante que ele tem dupla face. Enquanto isso, você provavelmente está se perguntando o que na Terra faz o papel higiênico Hanebisho tão especial que as pessoas estão dispostas a gastar uma pequena fortuna com ela? Por onde eu começo?

Primeiro de tudo, o papel Hanebisho é feito apenas com fibra de celulose de madeira da mais alta qualidade importada do Canadá, que é tratada com água do riacho mais claro no Japão, o Rio Nyodo, que ficou em primeiro lugar em 2010 no Ranking Nacional da Qualidade da Água dos rios japoneses. O processo de produção é idêntico ao da panqueca: se o calor proveniente do queimador não for muito elevado, a parte inferior vai queimar e o meio vai ficar seco, de modo a tornar cada centímetro do Hanebisho perfeitamente suave, ademais o processo de secagem do papel higiênico é realizado mais lentamente do que os métodos usuais para torná-lo mais agradável e fofo.
O processo de produção é regulado para a temperatura e umidade, numa base diária, para os métodos de produção não há dois dias. Uma vez que o papel está pronto, o fabricante de cada rolo escreve seu nome e data de fabricação, antes de enviá-lo para o presidente da empresa para a inspeção. Durante os últimos 10 anos, ele testou cada rolo Hanebisho em sua própria pele para ter certeza que se encaixa no padrão definido de qualidade. Os rolos são então enviados para o departamento de design, onde "o mais exigente dos artesãos" decora-os com intrincados padrões, garantindo que o projeto continue a ser elegante, não importa onde o papel higiênico é rasgado. Soa muito impressionante, certo? Mas espere, tem mais!

Cada rolo é cuidadosamente embrulhado em "tosa washi" (um papel japonês especial da região de Kochi) e colocados em caixas decorativas feitas à mão por artesãos de Quioto. O interior de cada caixa também é coberto com papel especial prateado. Segundo o site da empresa, o papel higiênico é "o máximo em suavidade e o melhor do design moderno japonês" e pode fazer você sentir "como se a sua pele estivesse sendo envolta em seda suavemente".
Esse produto de luxo, aparentemente, foi usado pelo Imperador do Japão por cinco anos, por isso, se é bom o suficiente para um traseiro real, será bom para você também.
Depoimentos de clientes no site da empresa são impressionantes: "Eu dei um Hanebisho para meu pai no Dia dos Pais. Ele achou que o papel do embrulho e o próprio papel higiênico eram tão bonitos que colocou em exposição na mesinha da sala de estar. Ele ficou feliz de uma forma que nunca vi antes", escreve um cliente satisfeito
Apenas 150 rolos de papel higiênico Hanebisho são produzidos a cada dia.

[Oddity Central]
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI