de 2017


06/09/2013

Brasileiro vai se casar com sua cabra de estimação na Igreja do Diabo


Aparecido Castaldo, 74 anos, um cortador de pedra aposentado de Jundiaí (SP), decidiu se casar com sua amada Carmelita, uma cabra. Como nenhum ministro cristão concordou em realizar a cerimônia de casamento, ela vai ser feita por Toninho do Diabo, um líder satânico conhecido da Igreja do Diabo.

Muitas pessoas já se casaram com seus animais de estimação no passado, embora na maioria dos casos, a cerimônia de casamento era apenas um um ato simbólico realizado por familiares ou amigos. No entanto, Seu Cido, um viúvo e pai de sete filho, aparentemente queria se unir com a sua cabra Carmelita em uma igreja, por um pastor evangélico.

Infelizmente, nenhuma das igrejas que ele contatou com o seu pedido incomum aceitou realizar a cerimônia, então Seu Cido eventualmente conversou com o cineasta Antonio Aparecido Firmino, mais conhecido como Toninho do Diabo, um velho amigo que é um dos mais famosos satanistas do Brasil. O casamento está marcado para acontecer à meia-noite, no dia 13 de outubro, na Igreja do Diabo, em São Paulo.

"Só a nossa igreja aceitou este amor entre homem e animal, porque não temos preconceito", disse Toninho.

Foto: Elcio Alves/AAN

Seu Cido se apaixonou por sua cabra de estimação há dois anos e, aparentemente, ela já foi aceita como "madrasta" dos sete filhos do homem, que vão estar presentes no casamento. Apesar de seu casamento causar muita polêmica na comunidade, e sofrer acusações de ativistas dos direitos dos animais, Seu Cido disse que vai consumar seu casamento.

Ele só precisa de uma companheira e Carmelita é simplesmente perfeita. "Sempre que alguém diz que eu estou fazendo algo errado, eu respondo que a cabra não fala, não pede dinheiro para ir às compras e não engravida", disse o noivo elogiando sua futura esposa.

Ela só tem um defeito, comer de tudo, incluindo o primeiro vestido de noiva que Seu Cido comprou para ela. Felizmente, ele já conseguiu encontrar outro.

Seu Cido planeja celebrar sua união com Carmelita com um churrasco, mas deixa bem claro que não será servido qualquer tipo de carne de cabra.

Foto: Vera Gonçalvez/Agência Bom Dia

[Oddity Central]

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário