
Uma ação de evangelismo promovida através de um cartaz está causando polêmica em uma cidade do Texas, nos Estados Unidos.
O anúncio publicitário do site "jesustattoo.org" mostra Jesus Cristo com várias tatuagens. Viciado, odiado, marginal, invejoso e sem fé são muitas das palavras tatuadas no corpo deste Jesus.
O site apresenta inúmeras mensagens sobre Jesus e um vídeo no qual ele é retratado como alguém que remove tatuagens negativas dos corpos dos seus fiéis e as substitui por palavras mais positivas como liberdade, coragem, confiança, aceitação. As palavras negativas são então transferidas para o corpo de Jesus que as leva com ele, após a sua morte, para dar a humanidade um novo recomeço, salienta o narrador do vídeo.
O cartaz divide as opiniões dos moradores, muitos deles afirmando ao canal ABC que veem a mensagem como algo negativo e até mesmo pejorativo.
Contudo,o padre David Wilson, da Igreja Batista do Sul, em Lubbock, nos Estados Unidos, afirmou tratar-se de uma incrível estratégia de evangelização para tentar alcançar pessoas que nunca entraram numa igreja.
Veja aqui o vídeo promocional:
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI




