
A condição que um homem em Antioch, Tennessee (EUA) sofre, só pode ser resumida como sangrenta e estranha.
Há sete anos, Michael Spann começou expelir diariamente pequenas quantidades de sangue pelos olhos, ouvidos e pelo nariz sem que o jovem tivesse qualquer controle sobre a situação.
Atualmente, o sangue é expelido algumas vezes por semana, mas a condição permanece dolorosa, debilitante e inexplicável, segundo relatos do "Newser.com".
Spann tentou trabalhar, mas o seu sangramento apresenta desafios que vão além das deficiências típicas.
“Não consigo ficar em nenhum trabalho, pois tenho fortes dores de cabeça e começo a sangrar e eles não podem me manter. Também não posso trabalhar como garçom ou em lugares públicos por causa disso", contou Spann. Ele não gosta nem de ser fotografado ou de dar muitas entrevistas à respeito do assunto, já que é algo que o perturba muito.
A mãe de Spann, Peggy, diz que sempre que ele está falando com um novo conhecido, seus olhos começam a encher-se de sangue. "É muito frustrante não ser capaz de poder tratá-lo corretamente".
O oftalmologista Dr. James Fleming disse que determinar a causa exata é difícil porque os procedimentos exploratórios podem causar mais mal do que bem.
"Há provavelmente uma causa, mas os canais são muito pequenos, é bastante provável que danos permanentes possam ocorrer durante o exame, e você pode perder parte do canal lacrimal", disse Fleming.
Os médicos ainda não conseguiram diagnosticar a condição de Spann, mas no início deste ano, Yaritza Oliva, uma chilena de 20 anos de idade, chorou sangue também. Médicos suspeitaram que ela sofria de hemolacria, uma condição física que leva uma pessoa a produzir lágrimas que são parcialmente compostas de sangue.
A hemolacria não é a única causa de sangramento nos olhos, no entanto. Em março, um homem canadense começou a chorar lágrimas de sangue depois de sofrer uma picada de cobra potencialmente mortal na Costa Rica. O sangramento parou depois que ele recebeu um antídoto para o veneno.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI




