de 2017


19/05/2014

"Homem derretido" se recusa a fazer cirurgia reconstrutiva para continuar recebendo esmolas e pagar o casamento da filha



Um homem conhecido como o "homem derretido", de Nova Deli, Índia, recusou a possibilidade de uma cirurgia para remover tumores enormes em seu rosto para que ele possa pagar o casamento de sua filha.


Mannan Mondal, 50 anos, recusou a cirurgia reconstrutiva radical, porque ele se baseia em sua aparência para ganhar a vida e para tentar financiar o casamento de Rasheeda, sua filha de 20 anos. Ele sofre de neurofibromatose, uma condição genética que causa um alto risco de crescimento de tumores, e fez com que graves deformidades surgissem em seu rosto, mas os crescimentos não são cancerosos ou dolorosos.

Mondal viaja para locais sagrados ao redor da Índia, contando com sua aparência chocante para ganhar a vida. Ele implorou nas ruas durante a maior parte de sua vida e leva para casa cerca de 20 reais por dia.


Ele nasceu em uma família pobre e sempre foi evitado por causa de sua aparência e proibido de ir à escola, deixando-o com a única opção de pedir dinheiro aos outros para sobreviver. Apesar de sua condição, ele se casou aos 18 anos e agora tem dois filhos e duas filhas para sustentar.

"O dinheiro que eu ganho pedindo esmolas é apenas o suficiente para alimentar a minha família. Entretanto, eu não tenho outra maneira de ajudar a minha filha. Eu tenho de continuar assim. Eu tenho de colocar minha família em primeiro lugar”, disse ele.


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário