de 2017


18/09/2014

Conheça o mendigo que dorme com uma garota diferente a cada noite



Se você você fosse um morador de rua, você ainda conseguiria pegar garotas?

Joe é um jovem astuto sem-teto, de Nova York (EUA), que dorme com uma mulher diferente a cada noite apenas para evitar dormir no frio. O jovem de 26 anos de idade, conseguiu atrair centenas de mulheres para passar a noite com elas. Originalmente de Boston, Joe diz que ama Nova York porque tem 8 milhões de pessoas, e ele pode estar com uma garota diferente sempre que ele quiser.

"Na última noite, bebi com uma mulher maravilhosa e comemos lagosta, antes de irmos para sua casa", contou afirmando que elas não se importam em pagar tudo.

Originalmente de Boston, Joe passa as horas do dia pedindo esmolas em Manhattan, ganhando cerca de 150 dólares (aproximadamente 350 reais) em um determinado dia - mas as noites ele muda completamente.

Se você acha que Joe não parece um sem-teto, bem, isso é só porque ele é bom no que faz. De acordo com Joe, sua única responsabilidade é a de não parecer um desabrigado. Em sua mente, a sua aparência é uma tática de sobrevivência.


Joe gasta todo o dinheiro que ele ganha para manter sua boa aparência, além de grandes quantidades de drogas e bebidas, com um objetivo em mente: atrair o maior número de mulheres possível.

Para Joe, dormir com uma mulher é a sua única chance de dormir com um teto sobre sua cabeça. Joe usa seu charme e boa aparência para dormir com uma de suas inumeráveis amigas de três a quatro noites por semana, onde ele pode tomar um banho e desfrutar de uma noite longe das ruas.

"Eu acordo com dinheiro no bolso, a minha responsabilidade é a de não parecer um sem-teto, eu vou para a loja comprar gel para meu cabelo, pego uma bebida e saio", disse ele. Ele também passa o dia procurando amostras grátis em lojas de higiene pessoal, como amostras de gel e desodorantes. Embora ele possua apenas quatro roupas diferentes, ele consegue mantê-las sempre limpas.


É claro que há momentos em que ele não tem ninguém para lhe fazer companhia, mas isso não parece incomodá-lo muito. "Eu posso dormir debaixo de um papelão duas ou três noites por semana, mas eu literalmente acordo todos os dias e faço o que quiser", disse ele. "Às 7 horas da manhã, as meninas me acordam e dizem: 'você está desmaiado na calçada - o que você precisa para ir para casa'. Eu digo que estou em casa!"

Joe, que tem problemas com drogas e bebe grandes quantidades de álcool todos os dias, disse que ele ficou sem casa depois que sua mãe encontrou seu estoque de drogas e o chutou para fora da casa. Ele diz que não se arrepende, mas ele não quer que ninguém siga o seu estilo de vida, também.

"Nunca se torne como eu ... nunca", ele insistiu. "Este estilo de vida não é para todos".


[Oddity Central]

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI
Adicione o Diário Insano no Google +: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário