de 2017


17/09/2014

Francesa gasta R$ 114 mil para se tornar uma boneca sexual inflável



Victoria Wild, de 30 anos, gastou cerca de 30 mil libras (144 mil reais) em cirurgias plásticas para se parecer com uma boneca sexual inflável.

As operações incluem implantes labiais e de silicone nos seios, aplicação de Botox permanente no rosto, além de uma cirurgia para correção do nariz.


Victoria, que mora em Cannes, na França, tem financiado as cirurgias com vários trabalhos como modelo e com a ajuda de seu namorado Simon.

Ela disse: "Quem não gostaria de ser tratada como uma boneca sexual? É um olhar tão sexy. As pessoas olham para mim na rua e eu amo o jeito que eu estou agora".


Victoria disse que sua obsessão em se parecer com uma boneca inflável começou ainda na adolescência. Ela tinha um complexo de inferioridade por ter os seios pequenos, e as pessoas a chamavam de "Barbie", porque ela era magra e loira.

Quando Victoria conheceu seu namorado, o empresário italiano Simon, quando ela tinha 25 anos, ele a encorajou a perseguir seu sonho. Desde então, ela fez várias cirurgias para parecer e se sentir como a boneca sexual que ela sempre quis ser.

Ela disse: "Simon ama meu olhar inspirado no objeto. As pessoas olham para mim na rua e os homens simplesmente me adoram. Simon é tão orgulhoso da atenção que recebo".

Simon foi quem a ajudou com as despesas dos procedimentos cirúrgicos quando seu salário deixou de ser suficiente para cobrir os gastos.



CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI
Adicione o Diário Insano no Google +: CLIQUE AQUI

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário