de 2017


13/10/2015

Casal britânico conta como é viver em uma casa com 41 cachorros



Um casal britânico é tão apaixonado por cães que têm 41 animais de estimação peludos em sua casa em Barnsley, South Yorkshire (Inglaterra). Lynn Everett, 58 anos, e seu marido Tony, de 67 anos, gastam todo seu tempo cuidando de seus 24 buldogues franceses, 10 bull terriers, 4 chihuahuas e 3 cães de crista chinês.

Andar pela casa é como uma operação militar, com mais de 120 bolas de cocô. Eles passam duas horas por dia na preparação de refeições para os cães, e gastam cerca de 46 mil dólares por ano em comida de cachorro, acessórios para animais e contas com o veterinário. Mas eles adoram cada minuto que gastam com seus cães.

"O tempo de alimentação leva duas horas, há 41 jantares para preparar e 41 bacias para lavar depois", disse Lynn. "Eu tenho que lembrar de quem come o que já que alguns gostam de carne bovina e outros de frango. Você tem que estar lá quando eles estão comendo para que eles não briguem".


"É um trabalho duro ter 41 cães, mas eu amo cada minuto e não troco por nada", disse ela. "Algumas pessoas querem ser enfermeiras, alguns querem trabalhar em escritórios, tudo que eu sempre quis é ter um monte de cães. Meus cães são uma obsessão ou uma doença? Não, eles não são. É uma coleção ou algo que deu errado no meu cérebro ... Eu sou apenas louca por cães".

Tony ama cães também, mas ele não é tão louco por eles como Lynn. Quando ela se casou com Tony arrumou um cachorro, e depois outro, e outro, até que finalmente tinha 41.


"Nós discutimos, porque eu tenho uma maneira de fazê-lo e ele tem outra", acrescentou Lynn. Eles não têm férias desde sua lua de mel há 21 anos, porque precisam cuidar dos cães. Lynn sai de casa apenas uma vez por ano, para assistir o UK dog show Crufts, uma exposição de cães.

Mas mesmo que Tony ache difícil viver com tantos cães, às vezes, ele sabe o quanto eles significam para Lynn. "Lynn os ama como uma mãe ama um bebê, é mais profundo do que um vício, é um sentimento que completa seu ser", disse ele.

Para pagar as contas, Lynn vende os filhotes. Ela gostaria de manter alguns dos filhotes para si mesma, é claro, mas as regras do conselho local afirmam que ela não pode ter mais do que 41.


Um documentário de uma hora está sendo filmado sobre o estilo de vida incomum do casal, que irá ao ar na rede britânica Channel 5 no próximo mês. "É uma existência estressante viver entre 41 cães e Lynn e Tony têm uma relação muito impetuosa, especialmente quando se trata de questões relacionadas com os cães", disse o produtor do documentário.

"Neste filme, nós aprendemos tudo sobre seu estilo de vida e testemunhamos o efeito que tem sobre seu relacionamento. Nós encontramos cães com deficiência e Lynn explica como ela dá a cada cão uma chance, não importa o quanto custe a dela".


[Yorkshire Post]

https://plus.google.com/u/0/118221766791513085928/postshttps://www.facebook.com/diarioinsano.oficial

Blog Widget by LinkWithin

Comentários:

Postar um comentário